Tiago Nunes veta o retorno de Marquinhos Gabriel para o Corinthians.

Nesta terça feira, em reunião com a diretoria e comissão técnica do Corinthians o treinador Tiago Nunes se mostrou contrário ao retorno do meia atacante para o time paulista. O jogador que recentemente esteve no Parque São Jorge era desejo do antigo treinador Fabio Carile para a temporada de 2020, e já estava acordado verbalmente com o clube, porém a situação se alterou drasticamente com a chegada do novo treinador que não viu com bons olhos o seu retorno.

Marquinhos Gabriel começou sua carreira no futebol de salão. Após passar por clubes como Sercesa e Pinheiros, teve seu primeiro contato como futebol de campo no América de Tapera, em 2005.

Em janeiro de 2019, Marquinhos Gabriel foi contratado pelo Cruzeiro. Estreou em 31 de janeiro de 2019, no empate com o Boa Esporte, por 2–2, em partida válida pelo Campeonato Mineiro

Corinthians de Tiago Nunes deve contar com Pierre. Ex figueirense

Nesta terça feira, o técnico do Corinthians em 2020,Tiago Nunes analisou a contratação do meia Pierre de 17 anos que está de saida do Figueirense. A intenção é contar com o jogador ainda para a pré temporada, visto que o time sente a falta de um meia armador e tem muitas dificuldades na parte ofensiva. O jogador que frequentemente é convocado para as seleçoes sub-20 deverá ganhar espaço rapidamente na equipe alve negra, com muita habilidade e visão de jogo deve disputar com o Pedrinho a posição de camisa 10, apesar dos números do jogador do Figueirense serem muito melhores com uma idade inferior ao corinthiano. Os valores da negociação são a principal barreira para o Corinthians contar com o jovem. A multa rescisória de 50 Milhoes de reais é muito alta e o time espera concretizar a negociação envolvendo jogadores que não estão nos planos do ano que vem, e oferefer mais uma quantia em dinheiro.

Fale sobre você (exemplo de post)

Este é um exemplo de post, publicado originalmente como parte da Blogging University. Inscreva-se em um dos nossos 10 programas e comece o seu blog do jeito certo.

Você vai publicar um post hoje. Não se preocupe com a aparência do seu blog. Não tem problema se você ainda não tiver dado um nome para ele ou se parecer complicado. Basta clicar no botão “Novo post” e dizer por que você está aqui.

Por que fazer isso?

  • Para contextualizar novos leitores. Qual seu objetivo? Por que as pessoas deveriam ler seu blog?
  • Isso ajudará você a se concentrar nas suas próprias ideias para seu blog, bem como o que você pretende com ele.

O post pode ser curto ou longo, uma introdução à sua vida ou uma declaração de missão para o blog, um manifesto para o futuro ou um simples resumo dos tópicos que você planeja publicar.

Para ajudar você a começar, confira algumas perguntas:

  • Por que você está fazendo um blog público, em vez de manter um diário pessoal?
  • Sobre quais assuntos você quer escrever?
  • Com quem você gostaria de se conectar por meio do blog?
  • Se você usar o blog direitinho durante o próximo ano, o que espera conquistar?

Você não precisa se ater a nada disso. Uma das partes mais interessantes sobre os blogs é que eles evoluem constantemente enquanto aprendemos, crescemos e interagimos uns com os outros, mas é sempre bom saber de onde e por que você começou. Além disso, organizar seus objetivos pode dar ideias para outros posts.

Não sabe por onde começar? Escreva o que vier primeiro à cabeça. Anne Lamott, autora de um livro sobre escrita que amamos, diz que você precisa se permitir escrever um “primeiro esboço ruim”. Anne tem razão. Comece a escrever e se preocupe em editar depois.

Quando estiver tudo pronto para publicar, selecione de três a cinco tags que descrevam o foco do seu blog, como escrita, fotografia, ficção, maternidade, gastronomia, carros, filmes, esportes ou o que for. Essas tags ajudarão as pessoas que se interessam por esses tópicos a encontrar seu blog no Leitor. Não deixe de incluir a tag “zerotohero” para que novos blogueiros também encontrem você.

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora